Em primeira entrevista, novo Presidente da Câmara de Sapé projeta sua gestão a frente do parlamento

Publicado em sábado, novembro 10, 2018 · Comentar 


O novo Presidente da Câmara Municipal de Sapé, Luiz Limeira, o popular Luizinho (PP), concedeu entrevista ao Programa Panorama Executivo da TV Secom, oportunidade em que fez uma projeção de como será a sua gestão no comando do parlamento sapeense.

Luiz Limeira se negou a fazer qualquer avaliação de como encontrou a câmara, conforme foi questionado pelo irmão do ex-presidente (in memoriam): “não me cabe e prefiro não fazer uma avaliação do que encontrei, em respeito a seu irmão, não vou responder”, disse ao tempo em que ponderou que a câmara foi pacificada.

Nas projeções de Luizinho, a ‘ditadura branca’, bem como o cenário de desarmonia na Casa de Augusto dos Anjos passou, ao ponto em que a gestão tende a avançar na discussão dos projetos pautados e não na ‘briguinha política’.

“Não que a câmara seja subserviente, não que a câmara baixe a cabeça para tudo, não! Nós trabalhamos com respeito e cada vereador tem plena consciência da responsabilidade que tem com o município de Sapé”, afirmou.

O novo presidente disse que pretende ampliar o alcance da TV Câmara e rechaçou, o que chamou de mentiras da oposição, que alegavam que a TV Câmara iria acabar e prometeu manter a transmissão das sessões pela rádio Sapé FM.

Luizinho disse ainda que está trabalhando para adequar as finanças da casa, bem como encaminhar o pagamento da 2ª parcela do 13º salários dos servidores, já que naõ existe reserva ainda para cumprir com essa obrigação.

Luiz Limeira respondeu questionamentos de vários internautas, web espectadores e ouvintes da rádio Sapé FM que transmite simultaneamente o programa.

Da Redação 
Do ExpressoPB 

 

Comentários