Por mais que o Presidente do Partido Progressista na cidade de Sapé, Flávinho Feliciano, aconselhe as lideranças politicas a saírem do palanque e arregaçarem as mangas para trabalharem, o pedido não recebe acolhimento, sobretudo quando o assunto é sucessão municipal.
Os bastidores da política sapeense estão mais agitados do que se imagina, tanto que a cada dia surgem pretendentes para assumir o comando do município, um dos 10 maiores da Paraíba.
Na semana após o primeiro turno das eleições de 2018, já se especula o nome do vereador Wilson Cavalcante, o da deputado Cida Ramos e agora o da empresária e advogada, Priscilla Moura, Presidente do MDB local.
Priscilla não esconde o desejo, até teve o nome especulado já em 2016, não arriscou, mas tem ganhado força agora entre aliados e pessoas próximas.
Informações chegadas ao ExpressoPB.net dão conta de que nos bastidores cogita-se até um consenso entre a oposição no município de Sapé. A tarefa não é fácil, unir a todos, cada um com seu desejo pessoal, mas não é impossível, segundo a fonte.
O trânsito livre entre a classe política, Priscilla coordenou a campanha de José Maranhão, na última eleição, após a morte do vereador Johni Rocha, mesmo assim goza de muitas amizades com grandes nomes ligados ao Governador no Estado.
Segundo a fonte, a empresária pode ser a bola da vez para 2020, tendo condições de se tornar o nome de consenso e receber o apoio de Josivaldo da Caixa, João da Utilar, Luiza e até da própria Cida Ramos.
Como no hiato de 2 anos muita coisa pode acontecer, inclusive nada, Sapé aguarda ansiosa pelo próximo pleito que deve ser um dos mais concorridos dos últimos anos.
Da Redação
Do ExpressoPB





