SIGA-NOS

Ao Farol, Major Sidinei afirma que chega ao comando da 3ª Cia em Sapé motivado para combater a criminalidade

O Major Sidnei Paiva, novo comandante da 3ª Companhia de Polícia Militar do 7º Batalhão, sediada em Sapé, Zona da Mata da Paraíba, concedeu entrevista ao radialista Manoel Pedro, do site O Farol e afirmou que está chegando motivado. Segundo o site o comandante da Cia de Sapé mandou um recado para os marginais. “Participamos de uma formatura para que a gente fosse apresentado ao efetivo da policia da 3ª CIA de Sapé e as autoridades locais. Temos muitas reclamações com relação a furtos a fazendas, roubo de motos e celulares. Dizer a essas cinco cidades cobertas pela 3ª Cia que estou chegando motivado e quem for vagabundo tem que sair da área, porque o nome que for citado, o rosto que for mostrado em uma câmera de bandido roubando, vamos até o fim para pegá-lo”.”, garantiu.

Major Sidnei revelou aO Farol que com ele veio uma guarnição de João Pessoa e que um planejamento foi montado para coibir assaltos a bancos e prender marginais e armas. “Veio comigo uma guarnição de muitos resultados na grande área de João Pessoa. Viemos com garra e determinação. Fui bem recebido por toda a tropa e pelas autoridades. A partir de agora é muito trabalho. Estaremos de dia e de noite, sobretudo nesse período que os bancos movimentam dinheiro. Estamos com um planejamento para que não aconteçam assaltas, vamos prender e apreender armas”, disse.

Ainda, segundo a matéria dO Farol, com relação ao tráfico de drogas, o comandante  garantiu que a inteligência da PM já está agindo e que a força tática do trio de moto vai entrar nos becos. “Nós já temos um equipe atuando na inteligência da PM para chegarmos nos locais aonde estão comercializando drogas. Para vocês entenderem, eu estou com a força tática do trio Rotam que vai entrar nesses becos com duas motos e a minha. Só Sapé já está com o aparato de seis guarnições e irei cobrar contundência, abordagem e averiguações. A partir de agora tem que aparecer resultados”, declarou o major.

Sobre Mari, o Major Sidnei mandou um recado direto: “Vamos chegar à Mari a partir das apreensões das motos, já que sabemos que o tráfico tem sido intenso através de motos. Irei marcar em cima. Vamos começar do zero. Mas vamos buscar o criminoso até debaixo da cama”., finalizou.

Da Redação 
Do ExpressoPB

Comentários