A segunda-feira (20) registrou muita movimentação na área policial na cidade de Santa Rita, região da Grande João Pessoa.
A primeira ocorrência envolveram dois irmãos gêmeos que sofreram uma tentativa de homicídio.
A dupla estava em uma moto quando foi atingida por disparos de arma de fogo. Os irmãos foram feridos na região da cabeça e das costas. Os suspeitos fugiram em seguida.
Uma viatura da polícia passava pelo local no momento e encaminhou uma das vítimas para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. O outro irmão foi levado depois por uma ambulância da Samu.
De acordo com o último boletim médico divulgado pelo Trauma, os irmãos passaram por procedimentos de emergência. Um deles está em estado grave, já o outro é estável.
Ainda não há informações sobre os suspeitos, ou a motivação do crime.
A segunda ocorrência vitimou um adolescente que foi executado dentro de casa. Os suspeitos, também adolescentes, invadiram a casa da vítima e efetuaram diversos disparos de arma de fogo no jovem.
De acordo com informações da Polícia Militar, toda a família estava dentro de casa no momento do homicídio, a dupla então pediu que os familiares se retirassem para que o jovem fosse assassinado.
Assim que o jovem foi assassinado, os suspeitos fugiram. Uma equipe do Samu ainda foi acionada, mas quando chegou ao local o adolescente já estava sem vida.
Segundo o pai da vítima, o jovem tinha passado recentemente por uma cirurgia para a retirada de um tumor da cabeça e ainda estava em recuperação.
Não há informações sobre os envolvidos no homicídio, nem a motivação dos adolescentes. A Polícia Civil agora investigará o caso.
Da Redação
Do ExpressoPB





