SIGA-NOS

Prisões em Belém, Guarabira e Pilões movimentam área policial no Brejo

Três prisões movimentaram a área policial na noite de domingo (12), as ocorrências aconteceram na área do 4°BPM com sede em Guarabira.
Sítio Manga, Pilões-PB, PRISÃO POR LESÃO CORPORAL E DANO AO PATRIMÔNIO PÚBLICO.
A guarnição recebeu uma ligação via linha solidária, informando que no bar de Martins havia uma discussão.
De imediato a guarnição foi ao local, realizou abordagens e foi encontrado com o acusado uma faca peixeira, o mesmo apresentava sinais de embriaguez alcoólica. Foi solicitado que o mesmo se retirasse daquele ambiente. O acusado montou no cavalo, tentou passar por cima de um policial militar, em seguida esbarrou na VTR 6830, causando danos. Feito o acompanhamento, o acusado caiu do cavalo, momento que o Comandante da guarnição desembarcou da viatura e tentou imobilizar o acusado, com isso o militar sofreu uma fratura no braço esquerdo. O acusado foi contido, preso e conduzido à delegacia em Guarabira, onde foi autuado em flagrante.
Rua: C, s/n, Conj. Nossa Senhora Aparecida, Guarabira – PB, PRISÃO POR PORTE  E CONSUMO DE ENTORPECENTE.
 A guarnição do CPU Tenente Castro ao realizar rondas abordou o acusado consumindo entorpecente e de posse de um papelote com substância análoga a maconha.
 O CPU solicitou apoio da guarnição comandada pelo Sargento Flávio, que conduziu o acusado a delegacia para as devidas providências.
Rua: Amélio Carneiro, Centro, Belém- PB, PRISÃOPOR PORTE ILEGAL DE ARMA.
Ao realizar rondas na cidade de Belém a guarnição se deparou com um homem em atitude suspeita e ao abordá-lo e realizar a revista pessoal encontrou um revolver calibre 38, nº JA55936, com 10 munições intactas.  A guarnição conduziu a arma, munições e o acusado para delegacia em Guarabira e apresentou a autoridade policial competente para as providências cabíveis.
Da Redação/Com Felipe Silva
Comentários