SIGA-NOS

Ruído entre Cássio e os Ribeiros aumenta e pode levar Daniella a desistir da pré-candidatura ao Senado

No intrincado jogo político há aqueles que apostam alto e acreditam no peso do seu nome nas alianças. Os irmãos Cartaxo apostaram alto. E perderam, segundo revelou o portal Polêmica Paraíba, trata-se que desde ontem (30) aumentou muito o ruído entre os pré-candidatos ao Senado Cássio Cunha Lima (PSDB) e Daniella Ribeiro (PP), pela indicação da esposa do prefeito da capital Luciano Cartaxo, Maísa Cartaxo (PV) para compor a primeira suplência.

Ambos não permitem que Maísa componham na 1ª suplência da do seu companheiro de chapa ao Senado. E a que tudo parece a chefia de Cássio como comandante maior das oposições valeu mais e travou a operação do prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV), de deflagrar operação para fazer sua esposa, Maísa Cartaxo (PV), primeira suplente de Daniella Ribeiro (PP) no Senado Federal.

Acontece que a pré-condição para os Ribeiros fecharem o acordo com Cartaxo é de justamente ter Maísa como primeira suplente de Daniella, ocorre que com a negação de Cássio, o apoio do PP pode migrar para a pré-candidatura a governador de José Maranhão (MDB).

Tal atitude de Cássio teria levado ao PP anunciar sua convenção para o próximo dia 05, último dia estipulado pela Justiça Eleitoral para a realização das reuniões,  porém não teria confirmado o horário e local do evento. Veja detalhes no link: http://www.polemicaparaiba.com.br/polemica-da-hora/cassio-teria-rompido-com-lucelio-quando-tomou-conhecimento-que-maysa-seria-suplente-de-daniela-bombeiros-agiram-rapido/

Redação com Polêmica PB

Comentários