A noite desta terça-feira (24) foi de muita movimentação na área policial na região metropolitana de João Pessoa. Ao menos três assassinatos foram registrados e uma tentativa.
Era por volta das 19h20 quando internautas iniciaram o compartilhamento de informações em que um homem teria sido vítima de disparos realizados com arma de fogo na cidade de Santa Rita. A Polícia Militar (PM) foi acionada e constatou a ação.
O caso aconteceu no bairro do Heitel Santiago. Inicialmente identificado como Kaká, a vítima teria sido abordada por dois homens suspeitos que estavam em uma moto.
Ao se aproximar, o homem foi alvo dos tiros e não resistiu aos ferimentos. No local, moradores se recusaram a falar sobre o crime.
Instantes após, a polícia registrou que um homem foi morto a facadas no Cabo Branco, em João Pessoa. De acordo com informações inciais, a vítima que atuava como flanelinha na região teria se envolvido em uma briga.
Atingido com golpes de faca, o rapaz tentou fugir, mas, caiu na entrada do estacionamento de uma praça de alimentação localizada na região da orla.
Clientes do estabelecimento acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas, antes mesmo que uma unidade chegasse ao local a vítima não havia resistido.
Em seguida, um homem foi vítima de ferimento por arma de fogo, na cidade de Alhandra, também na região da Grande JP.
A vítima, de 33 anos, foi socorrida em uma ambulância para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, na Capital paraibana.
De acordo com a assessoria do Trauma, o paciente passou por procedimentos médicos de emergência e segue internado. O seu quadro clínico é considerado grave.
Da Redação
Do ExpressoPB/Levantamento feito nos portais





