Maranhão comemora ascensão da pré-candidatura: “as outras são movidas pelo DAS da Prefeitura e do Estado, mas não cresce”

Publicado em quinta-feira, julho 19, 2018 · Comentar 


Durante entrevista na manhã desta quinta-feira (19) a Rádio Araçá FM de Mari, Zona da Mata da PB, o Senador José Maranhão (MDB) se mostrou bastante empolgado com sua pré-candidatura ao Governo da Paraíba.

Maranhão foi recebido pelo Prefeito da cidade, Antonio Gomes, por vereadores e muitas lideranças políticas da cidade e da região.

O senador falou de planos para um eventual governo seu, se comprometeu a implantar uma escola técnica em Mari e comentou sobre política.

Questionado sobre a sua pré-campanha que vem crescendo com anuncio de apoios de lideranças em muitos municípios, o Senador José Maranhão aproveitou para lembrar de ex aliados que o abandonaram nesta empreitada e lembrou que seu maior cabo  eleitoral é o povo.

“Olha, meu maior cabo eleitoral se chama o eleitor. Uma candidatura começa por um partido, continua pelas alianças partidárias, pelas adesões de lideranças, etc. mas se a candidatura não tiver voto ela não cresce, fica estagnada, como as outras estão estagnadas.”, avaliou.

Maranhão afirmou que em Patos, apesar dos deputados Hugo e Nabor terem deixado o MDB, a mãe de criação de Hugo, a ex deputada Chica Mota, bateu o pé e ficou e o povo ficou com ela. “Em todas as pesquisas que fazem em Patos eu tô com 37% das intenções de voto, os meus adversários um tem 13 outro tem 11%”, revelou.

José Maranhão alfinetou as candidaturas do PV e do PSB: “As duas outras candidaturas são movidas pelo DAS da Prefeitura e do Estado, mas não cresce”, alfinetou.

Após a entrevista na Araçá FM, o senador foi recebido para um almoço na residência do prefeito de Mari, Antonio Gomes na zona rural do município.

Da Redação 
Do ExpressoPB

 

 

Comentários