Adesão: Motoristas de vans escolares e de turismo realizam carreata e bloqueiam trânsito

Publicado em sexta-feira, maio 25, 2018 · Comentar 


Motoristas de ônibus escolares e de turismo de João Pessoa se concentraram no estacionamento do Ginásio Ronaldão, no Cristo Redentor, na manhã desta sexta-feira (25).

Em seguida, eles saíram em carreata a partir do Cristo passando pelas avenidas: Vasco da Gama, Maximiano de Figueiredo, Epitácio Pessoa, Rui Carneiro e seguirão na BR-230 para Cabedelo.

Na avenida Hilton Souto Maior, no José Américo, os manifestantes fecharam a a rua, na frente da garagem da empresa de ônibus urbanos Transnacional. De acordo com a Semob-JP, o trânsito está sendo desviado na rotatória do bairro, no acesso ao Viaduto do Cristo.

A carreata é em protesto contra os aumentos abusivos de combustíveis que, segundo eles, vêm prejudicando os brasileiros e, em particular, as categorias de transportes, caminhões, taxistas e todos que dependem do combustível para trabalhar.

Em nota, o sindicato prometeu ocupar apenas a faixa da direita em todo percurso para não abstruir o trânsito, dando sempre que necessária passagem a ambulância, viaturas de socorro e policiais.

Da Redação 
Com PbHoje

Comentários