Parlamentar oposicionista, Nicodemos Costa, é eleito o 3º mais atuante de Bananeiras em 2017

Publicado em sábado, abril 28, 2018 · Comentar 


Atuar no parlamento dentro do atual sistema político brasileiro não é fácil, ainda mais quando se estar no campo oposicionista, muitas vezes alvo de forte ataque dos que comandam o poder. Mesmo assim é possível realizar um trabalho reconhecido pelo povo.

Em Bananeiras, no brejo paraibano, o líder da bancada de oposição ao Governo Municipal,  está entre os 03 vereadores mais atuantes de 2017, segundo pesquisa divulgada pelo Instituto Tiradentes, feita por amostragem, via consultas telefônicas aos munícipes, entre os dias 12 e 24 de Março.

Nicodemos Costa foi o único da oposição que aparece na lista, tendo outros dois vereadores – estes da bancada governista – aferidos pela amostragem do referido instituto.

Contato pelo ExpressoPB.net para comentar sua presença na lista do Tiradentes, Nicodemos Costa disse que recebeu com muita alegria a notícia e garantiu que esse resultado reforça os rumos que sua atuação parlamentar tem que seguir.

“Recebo com muita alegria o resultado dessa amostragem e fico ainda mais comprometido com os rumos que estamos dando ao nosso mandato, voltado para as necessidades que a sociedade bananeirense apresenta”, disse.

O vereador disse que não tem sido fácil fazer o trabalho de fiscalização que seu mandato junto com outros colegas da bancada tem feito, mas vale o esforço, sobretudo quando se tem resultados como este conferido pelo Instituto Tiradentes.

A enquete

Segundo o Instituto Tiradentes, para esta enquete foi utilizado o exclusivo sistema SENTIO, cujo software foi criado para garantir segurança com relação às enquete de opinião realizadas em diversos Municípios para identificar, por amostragem, a aceitação pública dos Vereadores da cidade.

Da Redação 
Do ExpressoPB

Comentários