Marido da Prefeita de Caldas Brandão justifica o porque de não realizar a 2ª noite de festa da padroeira: “falta segurança”

Publicado em sexta-feira, fevereiro 2, 2018 · Comentar 


Prefeita Neuma e o marido, Saulo Rolim

O marido da Prefeita de Caldas Brandão e Secretário de Finanças do município, Saulo Rolim, justificou o porque da não realização da segunda noite de festa de Nossa Senhora das Dores. Segundo ele, o município não tem como oferecer segurança para os participantes do evento.

Leia também: Prefeita de Caldas Brandão tende a acabar tradição da festa da padroeira e extinguir uma noite do evento

Saulo disse que no ano passado a situação foi caótica, pois com apenas dois policiais ficou impossível garantir a tranquilidade da festa e que ele e o filho tiveram que passar a noite apaziguando os ânimos das pessoas que se exaltavam com algum motivo.

“Como político e com alguns desafetos, coloco minha vida em risco está no meio da multidão apartando briga, pois a polícia não garante um grande efetiva na segunda noite de festa”, justificou o secretário.

Saulo ainda disse que a cidade recebe muita gente de fora e a grande maioria das confusões são provocadas por essas pessoas e sem segurança adequada a prefeitura na se arriscaria em realizar a festa.

Da Redação 
Do ExpressoPB

Comentários