O ‘novo’ pode se aliar ao velho na política de Alagoa Grande: o povo assiste aos acenos entre Bosco Carneiro e Sobrinho

Publicado em quarta-feira, novembro 15, 2017 · Comentar 


A política é mesmo dinâmica, que o diga o povo de Alagoa Grande, cidade localizada no brejo paraibano, que assiste aos acenos entre o Deputado Estadual João Bosco Carneiro Junior e o prefeito Antonio Sobrinho, adversários políticos prestes a selarem uma aliança para 2018 podendo ser duradoura.

Poderia ser bastante natural a aliança entre eles, se o discurso de campanha de Sobrinho não fosse o discurso do novo, daquele que iria tirar Alagoa Grande da ‘gangorra’ política em que se encontrava há cerca de 42 anos, onde duas tradicionais famílias comandaram os destinos da terra de Margarida Maria Alves.

A aliança entre Bosco Carneiro e o prefeito Sobrinho põe por terra a tão comentada mudança e tudo voltará a ser como outrora, onde a disputará voltar a ser polaridade entre as duas tradicionais famílias, Sobrinho passando a representar o projeto de uma delas.

O Deputado Bosco Carneiro em entrevista ao portal Acesso Político disse que não ver problema em Sobrinho votar com ele no ano que vem, já o Prefeito ainda não se pronunciou publicamente sobre o assunto.

Nessa articulação de troca de apoios, os dois principais personagens da aliança esqueceu de consultar o povo.

Da Redação 
Do ExpressoPB

Comentários