Mariense Felipe Cordeiro é a nova contratação do Botafogo da Paraíba

Publicado em quinta-feira, novembro 2, 2017 · Comentar 


O Botafogo-PB anunciou no início da tarde desta quarta-feira (01) a sua quarta contratação para a temporada de 2018. O nome da vez é o do lateral-direito Felipe Cordeiro, que estava no Confiança, clube pelo qual disputou a Série C do Brasileiro deste ano. Antes dele, a diretoria botafoguense já havia confirmado as contratações do goleiro Remerson, do lateral-esquerdo Fábio Alves e do meia Allan Dias.

Felipe Cordeiro tem 26 anos e é paraibano, natural de Mari. Ele jogou toda a temporada de 2017 no Confiança, onde vinha usando a braçadeira de capitão. No Dragão, o jogador também foi usado como volante e admite sua versatilidade, podendo render tanto na lateral, jogando aberto, apoiando o ataque, como no meio, ajudando mais na marcação.

Além do time sergipano, Felipe Cordeiro jogou também por vários outros clubes Brasil afora. Ele começou a carreira nas categorias de base do Atlético-MG, onde jogou até o sub-20. Depois disso, passou por Tupi, Caldense, Anápolis, Red Bull Brasil, Santo André, Madureira, Grêmio Novorizontino, Guarani-MG e ASA.

Da Redação 
Com BotafogoPB

Comentários