Cilinha vem ‘perdendo o prumo’ da gestão em Riachão do Poço e começa a ser rejeitada até por aliados

Publicado em domingo, outubro 29, 2017 · Comentar 


Prefeita Cilinha Dias

Há uma insatisfação silenciosa nas hostes do grupo político liderado pela Prefeita de Riachão do Poço, Cilinha Dias, que dificilmente a gestora terá como segurar o clima ‘beligerante’ que se influiu nos bastidores de sua gestão.

Informações colhidas com exclusividade pelo expressopb.net por uma fonte que faz parte do governo e evidentemente do grupo situacionista, dão conta de que os ‘desgostos’ e as decepções com a prefeita e seu marido parece ter se generalizado entre servidores e aliados que expõe satisfação, mas que nos bastidores não economiza desabafos contra a prefeita.

Segundo a fonte, que preferiu não se identificar por medo de retaliações, a prefeita não tem cumprido nenhum compromisso com os aliados, some-se a isso a gestão “feijão com arroz” que a mesma vem fazendo. “Cumpri apenas algumas obrigações, como o pagamento em dia e realiza alguns eventos e nada mais”, revelou a fonte.

Ainda segundo a mesma fonte a prefeita terá surpresas indesejadas nas eleições do ano que vem, quando seus candidatos forem rejeitados nas urnas.

expressopb.net tentou um contato com o marido da prefeita, Abraão Dias, para ouvi-lo sobre o assunto mas o celular encontrava-se desligado.

Da Redação
Do ExpressoPB

Comentários