Gestão de Cilinha Dias em Riachão do Poço inaugura nova sede do Bolsa Família; coordenador enaltece trabalho da prefeita

Publicado em quinta-feira, outubro 5, 2017 · Comentar 


A gestão da Prefeita Cilinha Dias da cidade de Riachão do Poço, Zona da Mata da Paraíba, entregou nesta quarta-feira (04) a nova sede do programa Bolsa Família, oportunidade em que fez a entrega de uma moto 0km para atender as demandas do programa.

Em contato com o expressopb.net, o coordenador do programa na cidade, o ex-vereador sapeense Jojó, disse que a  Prefeitura Municipal na gestão da prefeita Cilinha Dias, entendeu a importância do referido programa para a população que mais precisa e diferente do passado, decidiu proporcionar tanto aos servidores quanto aos beneficiários comodidade e agilidade nos atendimentos. “Cilinha inverteu as prioridades, o programa Bolsa Família é um importante programa de transferência de renda para a população mais carente, e da maneira como encontramos da gestão anterior era quase que impossível trabalhar.”, disse Jojó.

Participaram da inauguração da sede do Bolsa Família a prefeita Cilinha Dias, vereadores, secretários, funcionários e muitos beneficiários.

Da Redação 
Do ExpressoPB

 

Comentários