Facebook: Cássio foi o senador que mais perdeu seguidores na rede social

Publicado em quarta-feira, outubro 4, 2017 · Comentar 


Com o total de 321.415 curtidas/seguidores em seu perfil, o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) é indiscutivelmente o senador paraibano mais influente na rede social Facebook, mas também é o que mais perde seguidores, revela levantamento do CEO Alek Maracajá, da AtivaWebGroup.

Levantamento realizado entre os dias 01 de agosto e 20 de setembro, revela que entre os senadores paraibanos em atividade em Brasília, Cássio Cunha Lima – 321.415 curtidas – é o favorito dos internautas, seguido pelo senador José Maranhão (PMDB) – 35.258 curtidas/seguidores – e o senador Raimundo Lira (PMDB) – 14.098 curtidas/seguidores-.

Talvez por ser o senador em maior destaque na rede e um dos principais líderes do tucanato no Congresso Nacional, Cássio é também o que mais se expõe, debate ideias, defende ideologias e acaba também sofrendo mais “unfolow” de fãs.  Ao longo da análise (01 de agosto e 20 de setembro), 1049 internautas deixaram de seguir o tucano na rede social. Em segundo lugar no ranking aparece o senador Raimundo Lira com menos 86 curtidas/unfollow e o senador José Maranhão com menos 36 curtidas no período.

Da Redação 
Com Paraíba Radio Blog

Comentários