Paulino e Toscano não estarão sós na disputa do voto em Guarabira, PSOL vai ter candidatura, afirma Belarmino

Publicado em domingo, julho 9, 2017 · Comentar 


O Professor Belarmino Mariano, Presidente do PSOL da cidade de Guarabira, Capital do Brejo Paraibano, garantiu em entrevista de concedida ao Programa Papo Sério da TV Portal Mídia, apresentado por Michele Marques na última sexta-feira (07) que a cidade de Guarabira terá nas eleições do ano que vem uma opção que foge dos padrões Paulino e Toscano.

Segundo o professor que disputou as eleições de prefeito no ano passado e obteve cerca de 700 votos, o PSOL, seu partido, participará do pleito eleitoral apresentando candidatos para disputar cargos nas eleições do ano que vem e o nome dele estará a disposição do partido. “Na verdade o PSOL acredita que nós possamos marcar posição política, portanto estarei a disposição do partido”, disse.

Berlamino disse que fez parte do PSB e hoje se envergonha da legenda, vindo a comparar a prática de governo de Ricardo Coutinho a semelhança com a de Cássio Cunha Lima.

Com relação ainda a Guarabira Berlamino disse que Guarabira terá uma surpresa ano que vem com relação as duas famílias políticas que se apresentam como inimigas. “PSDB e PMDB são aliados nacionalmente, aqui será uma questão de tempo, ai eu quero ver a consciência política do eleitor de Guarabira”, previu.

Da Redação 
Do ExpressoPB

 

Comentários