EXPRESSO já previa futuro promissor do atual e agora reeleito Presidente da Câmara de Serra Redonda, no agreste da PB

Publicado em terça-feira, junho 13, 2017 · Comentar 


“Poucos acreditavam que o neto de Antonio Gonçalves da Rocha que muitos anos exerceu mandato de vereador em Serra Redonda, agreste da Paraíba, se tornaria uma liderança em ascensão com projeção de futuro na política daquele cidade.”, assim a edição da Revista EXPRESSO de novembro de 2015 – nº 14 – abriu reportagem especial sobre a atuação do vereador José Wilson, na qual traçou um perfil político do jovem.

Na mesma reportagem EXPRESSO já previa o sucesso na meteórica carreira de José Wilson, o que agora se comprova na prática a habilidade e o manejo de lidar com a classe política. Wilson foi eleito presidente da Câmara Municipal de Serra Redonda em janeiro desse ano e antes de seis meses de mandato a frente do poder legislativo conseguiu se reeleger no cargo onde se manterá até 2020.

A eleição foi antecipada mediante decisão da maioria dos vereadores (6×2 votos) na Sessão Ordinária do dia 07/06 e a sessão de eleição ocorreu no dia 09.

José Wilson assume um dos cargos mais importantes na esfera do poder serraredondense e fica a um passo de realizar mais uma previsão de EXPRESSO naquela reportagem de novembro de 2015, tornar-se prefeito daquele município. 2020 o espera e seus opositores não duvidem.

Da Redação 
Do ExpressoPB

Comentários