Auxiliar da prefeita de Belém acusa emissora de rádio de chantagear gestão e emissora aumenta o tom das críticas

Publicado em quinta-feira, abril 6, 2017 · Comentar 


Após matéria no expressopb.net na última terça-feira (04) dando conta de que a gestão da prefeita de Belém, no brejo, vem sendo bombardeada por setores da mídia falada e nas redes sociais, o Procurador Geral do município, o advogado Marcelo Matias usou seu perfil na rede social facebook, segundo o Correio Belenense, para revelar que a gestão da Dra. Renata Christinne estaria sendo vítima de chantagem por parte de integrantes da emissora comunitária Rua Nova FM.

Leia também: Prefeita de cidade do brejo tem gestão ‘bombardeada’ por denúncias de descaso nos serviços públicos

Procurador Marcelo Matias

“A Rádio Rua Nova FM está atacando a administração e Renata Christinne, por que, por meio de integrantes da mesma, tentou lucrar junto aos cofres da prefeitura, sem êxito. Eu tenho como provar!”, denunciou o procurador, conforme afirma o Correio Belenense.

A reação do procurador Marcelo em denunciar suposta chantagem dos integrantes da rádio local contra a prefeita foi a resposta mais forte do governo até o momento já que se encontrava apático ao bombardeio que vinha sofrendo.

Apesar disso, nesta quinta-feira (06) a Rua Nova FM aumentou o tom das críticas a prefeita e a sua administração e nas redes sociais o clima não foi diferente.

Da Redação 
Do ExpressoPB

Comentários