
Os 90 dias da nova gestão municipal, na cidade de Pilões, no brejo da PB, está estagnada, ou melhor, não saiu do canto. Pelo menos essa é a avaliação do vereador Mateus Silva, que está em seu segundo mandato no parlamento pilonense.
O jovem parlamentar disse ao expressopb.net que apesar de ser ainda o início do atual governo, a sociedade pilonense espera mais agilidade do prefeito Iremar Flor no sentido de dar funcionalidade a máquina, mas até agora tudo está parado: “não mostrou nada até agora”, avalia Mateus.

O parlamentar diz que está deixando passar mais um pouco de tempo para poder se posicionar melhor, fazer uma avaliação mais apurada, mesmo assim ele afirma que até o momento não ver algo positivo da administração municipal e elencou uma série de cobranças com relação a serviços básicos que o mesmo já fez a gestão e espera solução: “já fizemos muitas cobranças a administração de ações que precisam ser realizada urgentemente, como resolver a questão da farmácia básica, aquisição dos medicamentos, a questão do piso do magistério que só teve o aumento dado pelo Governo Federal, a capinagem do mato na cidade, haja vista que existem muitos matos e estamos aguardando”, disse.
Mateus também criticou o fato das aulas terem iniciado sem a entrega dos kits escolares aos alunos dentre outras demandas. “Esperamos com urgência que o governo comece a colocar o que foi prometido em campanha, na prática, pois o povo estar esperando”, finalizou.
Da Redação
Do ExpressoPB





