Seguindo os passos da mãe, vereadora Daniella Martins não abandona Caldas Brandão/PB

Publicado em sábado, março 18, 2017 · Comentar 


Comemoração ao Dia da Mulher na Escola Estadual de Caldas Brandão

A atuação da vereadora Daniella Martins (PSB) da cidade de Caldas Brandão, no agreste da PB, tem seguido os passos que sua mãe, a ex vice-prefeita Glaúcia Martins (in memoria), sempre trilhou: atender aqueles que mais precisam, seja qual fosse a circunstância.

Daniella tem se dividido entre seu trabalho na capital do estado e sua atividade parlamentar em Caldas Brandão, apresentando projetos importantes para a sociedade, a exemplo do que pede a criação do Conselho Municipal de Segurança Pública.

Além de sua atuação no parlamento, Daniella tem atendido as pessoas na Casa da Família e ajudado na área da educação, quando atua nas escolas estaduais fazendo intervenções junto ao Governo do Estado, de quem é aliada, para trazer benefícios para essas unidades escolares.

Nesta semana a jovem parlamentar participou junto as alunas, mães, professores e funcionários da Escola Estadual de Caldas Brandão de uma comemoração ao Dia Internacional da MULHER.

Diante do trabalho de Daniella, a marca da enfermeira continua presente em Caldas Brandão, a terra que ela adotou como sua.

Da Redação 
Do ExpressoPB

Comentários