Policiais da 3ª Cia recuperam veículos roubados em Cruz do Esp. Santo, Sobrado e Mari e faz prisões em Sapé

Publicado em segunda-feira, março 13, 2017 · Comentar 


Nesta segunda-feira (13) a Polícia Militar da 3ª Cia do 7º BPM com sede em Sapé, realizou várias apreensões de veículos roubados e prisões em praticamente todos os municípios da Zona da Mata onde a Cia tem abrangência.

Durante a manhã quando dava cumprimento a estratégia de sufocamento com rondas e abordagens pela zona rural, a guarnição do CPSu Ten Araújo, localizou um veículo GM Celta, abandonando em Massangana I – Cruz do Espírito Santo, que fora roubado na noite anterior na festa daquela cidade. O automóvel foi apresentado em delegacia de onde foi devolvido a seu proprietário.

Durante a tarde após denúncia feita por populares as guarnições do CPSu e o Radiopatrulhamento de Sobrado, composto pelos Sargentos Fernandes e Alceu, recuperaram mais um veículo na zona rural da cidade de Sobrado.
O automóvel GM Corsa foi entregue em delegacia.

Também a tarde, mas desta feita na cidade de Mari, o Radiopatrulhamento composto pelo Sgt Paiva e Cb Deivid, visualizaram dois elementos em uma motocicleta que ao avistarem a viatura empreenderam fuga, iniciando uma perseguição, porém os indivíduos conseguiram fugar pelo charco e mata.
Após consulta foi constatado que a Motocicleta havia sido roubada no Município de Mulungu. Veículo entregue em delegacia da cidade de Mari.

Ainda a tarde, após um assalto na zona rural de Sobrado, o Radiopatrulhamento dos Sargentos Fernandes e Alceu estiveram no local e começaram a diligenciar para a captura dos acusados, obtendo sucesso e realizando a prisão de um maior e a apreensão de um menor.

Na casa de ambos foram encontrados objetos subtraídos da vítima, assim como na residência do menor ainda foi localizada uma espingarda caseira.

Elementos, arma e produto do roubo foram apresentados a Autoridade Policial em Sapé.

Por volta das 16h, quando davam cumprimento a estratégia de sufocamento as áreas de risco da cidade de Sapé, quando saturavam a agrovila, o Motopatrulhamento composto pelo Cb Márcio e Sd Eduardo, abordou quatro elementos que estavam em atitudes suspeitas, apreendendo em poder dos mesmos 10 trouxinhas de maconha e 20 pedras de crack.

O quarteto de um maior e três menores foram conduzidos a delegacia para a lavratura do flagrante.

Da Redação 
Do ExpressoPB/Informações PM

 

Comentários