Sábado violento: Dois são executados dentro de carro em JP e homem morto à faca em Sousa

Publicado em domingo, março 12, 2017 · Comentar 


A noite do sábado (11) registrou mais violência na capital e no interior do estado, com três mortes e ocorrências de tentativas.

Em João Pessoa, dois homens foram executados dentro de um veículo na Rua Sérgio Gomes Vieira, no bairro dos Ipês, zona Norte da cidade.

De acordo com informações policiais, os homens identificados como sendo Joás e “Galego”, foram mortos dentro de um veículo Gol, e estavam com as mãos amarradas para trás. Um deles foi colocado no banco traseiro do veículo enquanto o segundo estava na mala.

Outros dois homens identificados como Aryklenis Rodrigues de Araujo 23 anos e Jeferson Rufino de Lima 19 anos, foram baleados e levados para o Hospital Estadual de Emergência e Trauma.

A polícia revelou que os quatro seriam executados em Quadramares, mas como os acusados teriam avistado muitas viaturas, seguiram para essa região dos Ipês onde o crime foi praticado.

Em Souza, no sertão da PB, já era madrugada deste domingo (12), quando a Polícia Militar foi informada de um homicídio praticado na Rua Deocleciano Pires no Bairro Bela Vista, tendo como vítima o jovem Luís Carlos do Nascimento.

O corpo da vítima foi encontrado caído ao solo com perfurações, possivelmente de arma branca do tipo roçadeira ou facão. A polícia ainda não tem pista de quem tenha praticado o crime. Onde permanece a “Lei do Silêncio” no local.

O local foi isolado para ser realizada a perícia e em seguida o corpo foi levado ao Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (NUMOL), da cidade de Patos para ser realizado o exame cadavérico. A Polícia Civil dará início as investigações no caso, com o intuito de chegar a autoria do crime.

Da Redação 
Do ExpressoPB/Informações de Portais

Comentários