Clientes denunciam mau atendimento do Banco do Brasil, agência Mari/PB

Publicado em sábado, fevereiro 4, 2017 · Comentar 


_banco_mariNão é de agora que a redação do expressopb.net tem recebido reclamação de mau atendimento por parte do Banco do Brasil da cidade de Mari, Zona da Mata da PB, aos seus clientes e a população em geral que necessitam diariamente dos serviços da referida agência.

Em dias normais, a quantidade de funcionários que realizam os atendimentos é menor que a demanda dos que procuram os serviços bancários, some-se a isso o fato de que o auto atendimento não funciona regularmente, gerando transtorno de todas as ordens.

“Em dia de pagamento de servidores públicos, a situação é de calamidade”, escreveu uma cliente na caixa de contato do expressopb.net ao tempo em que informou que os caixas eletrônicos não são abastecidos com frequência.

Nos finais de semana é outra situação desagradável, pois apesar da agência permanecer aberta, os caixas ficam desabastecidos, segundo informou um outro internauta na caixa de contato da redação do site.

Nessa última semana, até o ar condicionado não estava funcionando e um dos poucos caixas eletrônicos disponíveis não imprimia o comprovante.

A gerência local da agência, apesar das consecutivas denúncias na emissora de rádio local não tem dado a devida atenção aos reclames da população e o problema já se estende por alguns meses.

O expressopb.net tentou um contato com um funcionário da agência que preferiu não se pronunciou e orientou a contatar com o gerente, o que não foi possível até o momento já que o mesmo não reside na cidade.

Da Redação
Do ExpressoPB 

Comentários