Canal Paraíba atesta: Calçadas recém inauguradas pela gestão passada em Mari/PB estão se desmanchando

Publicado em domingo, janeiro 29, 2017 · Comentar 


DSC_3191Bastou as poucas chuvas caídas neste sábado (28) em Mari, Zona da Mata da Paraíba, para que as obras de construção de calçadas que margeiam os calçamentos novos, realizadas há pouco mais de um mês, pela gestão passada, já se encontrarem em estado de deterioração. Essa é uma constatação do Portal Canal Paraíba, em matéria publicada na manhã deste domingo (29).

Na matéria o portal afirma ter visitado algumas localidades da cidade e aferiu a má qualidade na construção dessas calçadas, inauguradas pelo ex-gestor Marcos Martins ás vésperas de deixar a prefeitura em dezembro passado.

As imagens que ilustram a matéria não deixam dúvidas de que a obra pode ter sido feita com pouco cimento e muita areia, onde com pouco peso se desmancha, proporcionando um local de risco para a população.

DSC_3202

Segundo ainda a matéria a atual gestão informou que não sabe qual empresa fez as obras, pois não foi deixado nenhum documento licitatório na prefeitura, mas garantiu que as medidas cabíveis já foram tomadas na justiça para que os documentos sejam entregues.

DSC_3205

Da Redação
Do ExpressoPB 

Comentários