Dois acidentes inusitados aconteceram neste sábado (17) na Grande João Pessoa. Um na capital e outro em Bayeux.
Em João Pessoa um homem morreu ao subir em um coqueiro para tirar cocos e cair da árvore após a corda de segurança se romper. O caso aconteceu dentro de uma granja no bairro do Padre Zé, na Zona Norte da capital.
Segundo a polícia, a vítima tinha costume de retirar e comprar os cocos ao responsável pela granja e tentou realizar o serviço, mas não percebeu que a corda de segurança estava se rompendo e caiu da árvore após as cordas romperem.
Ainda segundo a polícia, o Samu chegou a ser acionado para tentar socorrer a vítima, mas o homem não resistiu aos ferimentos e morreu antes de receber atendimento.
Em Bayeux, um ciclista de 54 anos bateu em um muro e morreu, ao perder o controle da bicicleta após o freio quebrar em uma ladeira.
Segundo a Polícia Militar, que esteve no local, o homem teria batido com o rosto no muro do posto de Manguinhos, da Polícia Rodoviária Federal (PRF). O impacto foi tão forte que a parede caiu.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas já encontrou o ciclista morto. O corpo foi levado para a Gerência de Odontologia e Medicina Legal (Gemol), no Cristo.
Da Redação
Do expressopb.net Portais