O novato vereador Johni Rocha, da cidade de Sapé, Zona da Mata da Paraíba, em entrevista exclusiva a Revista EXPRESSO, edição de nº 24, – especial de final de ano -, falou de diversos temas, dentre os quais a eleição da câmara, reafirmando sua intensão de disputar a Presidência do Poder Legislativo.
Dentre os assuntos abordados, Johni Rocha avaliou a eleição do vereador Elton Serafim e a derrota do vereador Jojó, este último considerado como um dos mais atuantes parlamentares da Casa de Augusto dos Anjos. Para justificar a vitória de Elton, o parlamentar reconheceu a força política da ex-prefeita Maria Luiza, seu principal cabo eleitoral. “Elton Serafim, sem sombra de dúvida é um menino bom, tem muito o que acrescentar a nossa cidade, mais na sua reeleição teve o apoio da ex-prefeita Luiza, uma das maiores lideranças do nosso munícipio, não há o que contestar, ela sempre tem demonstrado isso com seus deputados, então conseguiu transferir pra ele uma boa votação daquelas pessoas que gostam e acreditam nela.”, disse.
Com relação ao revés nas urnas sofrido pelo vereador Jojó, a avaliação de Johni é de que o parlamentar sapeense errou os passos políticos: “ele escolheu o caminho errado.”, avaliou.
“Ao se eleger saiu do lado daquele que lhe deu a mão partidariamente, seu grande aliado político que foi João da Ultilar e tentou voo solo, prematuro; depois se lançou pré-candidato a prefeito, ai aquelas pessoas que votavam nele e em João voltaram a se chatear, além de que ele ficou naquela situação, sou candidato a prefeito, depois a vice, e nisso as suas bases foram apoiando outros vereadores”, explicou Johni Rocha ao mesmo tempo em que lamentou a perca que o parlamento sapeense terá com a ausência de Jojó na Câmara Municipal.
Para conferir a entrevista na íntegra adquira já a edição de nº 24 da Revista EXPRESSO.
Da Redação
Do ExpressoPB