A Cagepa deixou sem água desde a última sexta-feira (18) pelo menos quatro cidades da região de Sapé e até a manhã desta segunda-feira (21) a dificuldade no retorno do fornecimento continua, o que tem revoltado a população.
Mari, Mulungu, Gurinhém e Cajá/Caldas Brandão estão sem água, apesar da Agência da Cagepa em Mari está exportando água quase que diariamente através de carros pipas para outros municípios, o que tem aumentado ainda mais a revolta dos consumidores.
Na manhã desta segunda-feira (21) a Cagepa, através de sua assessoria soltou um comunicado para justificar a falata da água, mas não convence a população que está sentindo na pele o problema.
Confira a seguir na íntegra o comunicado da Cagepa:
COMUNICADO
A Cagepa, Gerência Regional do Brejo, comunica aos usuários das cidades de Mari, Mulungu, Gurinhém e Cajá/Caldas Brandão, que a falta de água registrada desde a última sexta-feira é decorrente de sucessivos problemas no sistema adutor e conjunto de motor bomba, responsáveis pelo abastecimento nesses municípios.
A equipe de manutenção está trabalhando incansavelmente no sentido de solucionar os problemas.
A retomada do abastecimento está prevista para às 18h desta segunda-feira. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 115.
Guarabira, 21 de novembro de 2016.
Gerência Regional do Brejo
Da Redação
Do ExpressoPB