Temer ignora pedido de audiência, dispensa encontro com RC e gera desconforto com PSB nacional

Publicado em quarta-feira, novembro 2, 2016 · Comentar 


ricardo-coutinho-e-michel-temer_rizemberg_felipeAo se negar a receber o Governador da Paraíba, o presidente Michel Temer (PMDB) provocou declarações da direção nacional do PSB rechaçando a atitude do presidente da República.

Ricardo Coutinho fez um pedido de audiência ao Presidente para tratar dos interesses da Paraíba, mas recebeu um não do cerimonial da Presidência da República, alegando que não havia espaço na agenda.

Após a negativa do Planalto, o Presidente Nacional do PSB, Carlos Siqueira,disse que é inaceitável esse tipo de discriminação por parte do Presidente Temer com o governador Ricardo Coutinho, mas tentou minimizar a situação . “Eu não posso opinar sobre isso porque não tenho essa informação concreta. Preciso conversar com o Ricardo, não acho que haja empecilho não. Se houve isso, é provável que seja por uma questão de agenda do presidente, não por uma razão de querer criar dificuldade. Até agora não ouvi nenhum governante fazer esse tipo de reclamação e espero que não seja verdade”, disse Siqueira ao site Paraíba Já na tarde desta quarta-feira (02) garantindo que se houver barreira ele – Carlos – tentará desobstruir.

Da Redação
Do ExpressoPB

 

Comentários