Começa a cheirar um tipo ‘acordão’ na política da importante cidade de Cabedelo, no litoral paraibano, quando alguns postulantes ao cargo de prefeito nas eleições deste ano começam a anunciar desistência de suas candidaturas e migram seus apoios a candidatura da ex-primeira dama Neide Régis (PDT).
Primeiro foi o candidato do PMDB, Lucas Santino, que anunciou desistência e consequentemente apoio a candidatura de Eneide, em meio a denúncia de que ele – Lucas – teria vendido a sua desistência.
Leia também: DENÚNCIA: Lucas Santino teria vendido a renúncia depois de receber a cota financeiro do PMDB
Agora o candidato do DEM, o vereador Fernando Sobrinho, apoiado pelo governador Ricardo Coutinho (PSB), anunciou no final da manhã deste sábado (17) sua desistência da candidatura a prefeito e seu apoio a Neide Régis (PDT).
“Infelizmente a gente não teve condição de seguir, peço desculpas a todos, mas vamos pra luta. Cabedelo é maior”, disse Sobrinho em comunicado nas redes sociais para em seguida confirmar apoio a candidata do PDT: “vamos trabalhar em prol de dona Neide. Graças a Deus deu discernimento e mostrou o caminho certo. Vamos trabalhar por Cabedelo. Estamos apenas adiando um sonho”.
Da Redação
Do ExpressoPB