“Casa dos Golpistas”: sede do PMDB em JP é pichada pela 3ª vez por vândalos contrários ao impeachment

Publicado em segunda-feira, setembro 5, 2016 · Comentar 


WhatsApp-Image-20160618-310x245A sede do PMDB, em João Pessoa, Capital da Paraíba, voltou a ser alvo da ação de vândalos, no final da tarde de ontem, domingo (04).

O modus operandi foi o mesmo das outras duas vezes registradas só este ano, mas com o agravante de vidros quebrados. Paredes foram pichadas em protesto ao impeachment da presidente Dilma e a ascensão do vice, Michel Temer, também do PMDB, à presidência da República.

O caso foi denunciado pelo tesoureiro do partido, Antônio Souza. Ele prometeu, ainda, entregar as imagens do circuito interno de TV para a polícia. “Urgente, hoje, por vota das 18h, os vândalos do PT picharam novamente a sede do PMDB Estadual, e, ainda, quebraram os vidros da entrada central”, divulgou o tesoureiro em postagens nas redes sociais.

Inscrições nas paredes, faziam referência à “casa dos golpistas”.

Na Câmara dos Deputados e no Senado Federal todos os filiados ao PMDB foram favoráveis ao impeachment da presidente Dilma. Da bancada paraibana, apenas os deputados Luiz Couto (PT), Damião Feliciano (PDT) e Wellington Roberto (PR) foram contrários a admissibilidade do processo.

Da Redação
Com Pbagora

Comentários