Gari disputa vaga na câmara e jardineiro posto de prefeito na PB: Gente do povo vai medir forças com ‘tubarões’ da política

Publicado em quarta-feira, agosto 17, 2016 · Comentar 


Gari-JardineiroOs que dizem que na política não existe espaço para gente do povo, sem grande poder financeiro, certamente não convencem o gari Pedrinho da cidade de Sapé, Zona da Mata da Paraíba e o jardineiro Pinto do PSOL, candidato a prefeito da cidade de Belém, no brejo da Paraíba.

Pedrinho Gari não se envergonha de sua atividade profissional, vai disputar o pleito pelo PSL e seu mascote de campanha será a vassoura, amuleto que já ganhou popularidade na terra do abacaxi. O gari de Sapé vai disputar uma vaga na Câmara com gente conhecida na política local, com bagagem financeira bem mais confortável do que ele, fato que não o intimida. “Estou sendo muito bem aceito, vou dar uma vassourada na corrupção”, diz o candidato com entusiasmo.

pedrinho gari 2Pedrinho é gari há 12 anos em Sapé, disputa pela primeira vez um mandato eletivo e seu projeto caso venha a ser eleito é a instalação de uma Usina de Reciclagens de Lixo.

No caso de Pinto do PSOL, a campanha não será fácil. Homem simples, do povo, o candidato do Psol deve enfrentar a força de candidatos que representam grupos tradicionais da política local: o prefeito Edgar Gama e o Deputado Ricardo Marcelo que se uniram recentemente, a ex-primeira Dama Renata Cris – que representa um outro grupo familiar forte – e o ex-prefeito Tarcísio Marcelo, empresário local.

Nesse cenário de ‘tubarões’ na política belenense, Pinto do Psol pretende furar o bloqueio político/midiático/financeiro/familiar e se tornar o primeiro homem no povo a se tornar prefeito de sua terra.

Sonhos é o que não falta para Pinto, mas para se tornarem realidade é preciso ganhar a eleição e se depender da força de vontade dele, o sonho vai se tornar realidade.

Acompanhe toda a cobertura das eleições 2016 aqui

Da Redação
Do ExpressoPB

Comentários