Coordenadores da campanha de Matheus Bezerra destacam crescimento do peemedebista em Bananeiras/PB

Publicado em terça-feira, agosto 9, 2016 · Comentar 


matheus e edgarOs coordenadores da campanha de Matheus Bezerra (PMDB) e Ernandes Fernandes (PSL) postulantes a prefeito e vice-prefeito de Bananeiras, Edgar Santa Cruz e Adriano Bezerra destacam que a campanha dos que fazem oposição ao atual caos administrativo só cresce a cada visita, caminhada e reunião junto aos bananeirenses.

O vice-prefeito de Bananeiras foi escolhido pelo PMDB para disputar a prefeitura da cidade neste pleito ao lado do seu companheiro de chapa o líder comunitário e agrônomo da cidade Ernandes Fernandes (PSL).

“Estamos percorrendo todas as regiões da cidade e vendo que caminhamos para a vitória, porque o povo está vendo que esta união em torno da mudança administrativa representada por Matheus e Ernandes representa o anseio do povo e se trata da vitória de Bananeiras”, disse Adriano que tem uma larga experiência púbica, onde já ocupou cargos, a exemplo da Chefia de Gabinete do Governo da Paraíba na gestão do hoje senador José Maranhão (PMDB).

 Outro que destaca a crescente campanha de Matheus e Ernandes é o ex-presidente da Câmara Municipal de Bananeiras por oito anos, Edgar Santa Cruz que também foi candidato a prefeito na eleição passada onde obteve mais de 44% dos voto da população bananeirense. Para ele, a cada dia que se passa mais pessoas se unem a esse desejo de mudança visto pelo carisma de Matheus e Ernandes.

“Assumimos o compromisso de coordenara campanha que já está estruturada e bem planejada. Matheus fez um trabalho muito competente na pré-campanha e estão prontos para está nova etapa. Neste período vamos intensificar nossas ideias e nossas propostas a população de Bananeiras”, ressaltou Edgar.

Da Redação
Com Assessoria de comunicação

Comentários