Em Mari: Dedé faz pouco caso da desistência de Nildo, nega ter declarado apoio a seu nome e confirma convenção do PSB para domingo

Publicado em sexta-feira, julho 29, 2016 · Comentar 


Ferreirinha (esq.), Nildo e Dedé em visita a casa do empresário. Foto: O Farol

Ferreirinha (esq.), Nildo e Dedé em visita a casa do empresário. Foto: O Farol

O suplente vereador Dedé da Prefeitura, pré-candidato a vice-prefeito na chapa do PSB de Mari, Zona da Mata da Paraíba, durante participação no Programa Liberdade de Expressão da Rádio Araçá FM na manhã desta sexta-feira (29) fez pouco caso a respeito da desistência do empresário Nildo da Jonas Turismo em colocar seu nome como companheiro de chapa do pré-candidato a prefeito Marcos Martins.

Em tom de desprezo, Dedé disse desconhecer da desistência e reafirmou que mantém sua pré-candidatura a vice-prefeito na chapa de Martins  e que estará a disposição do grupo para assumir qualquer tarefa, seja como vice ou como cabeça de chapa.

Leia também: Reviravolta política em Mari: Empresário cotado para ser vice na chapa de MM desiste e deve anunciar apoio a AG nas próximas horas

Dedé negou, ao ser questionado pelo radialista Marcos Sales, que tenha declarado apoio a Nildo durante visita a sua residência em 29 de maio deste ano e esclareceu que apenas o visitou de forma cortês.

O suplente vereador confirmou para domingo (31) a convenção do PSB e partidos aliados na Escola Augusto dos Anjos a partir das 14h00, oportunidade em que será definida a chapa socialista em Mari.

Desistência de Nildo – O empresário Nildo anunciou na tarde da quinta-feira (28) que estaria desistindo da indicação de vice na chapa de Marcos Martins, haja vista, não interessar ao empresário uma disputa interna que vinha sendo provocada por Dedé.

Acompanhe toda a cobertura das eleições 2016 aqui

Da Redação
Do ExpressoPB

 

Comentários