PSD decide fazer lançamento pré-candidatura de Antônio Gomes para Prefeito do Município de Mari/PB

Publicado em quinta-feira, julho 7, 2016 · Comentar 


Antônio Gomes terá pré-candidatura oficializada

Antônio Gomes terá pré-candidatura oficializada

No próximo domingo (10), o Diretório Municipal do Partido Social Democrático – PSD, fará o lançamento de seus pré-candidatos no município de Mari, na zona da mata paraibana.

O evento está previsto para iniciar a partir das 3 horas da tarde e será realizado em um galpão na Rua 15 de Janeiro, próximo ao antigo hospital da cidade. Na ocasião, o partido deverá oficializar o nome do ex-prefeito Antônio Gomes como pré-candidato a prefeito do Município às eleições deste ano.

De acordo com o Presidente Municipal do PSD, Fábio Cassiano, além do lançamento das pré-candidaturas do Partido, o evento terá como objetivo divulgar a ideologia partidária e orientar sobre a formação de alianças rumo às eleições municipais.

Fábio criticou a tentativa de algumas pessoas colocarem em dúvida a possibilidade de candidatura do ex-prefeito Antônio Gomes, que teve parecer do TCE recomendando a reprovação das contas de sua gestão referente ao ano de 2013. “Antônio Gomes não está na lista de gestores com contas reprovadas que foi enviada pelo TCE ao Ministério Público. Além do mais, o processo que negou o recurso ainda será objeto de questionamentos junto ao Tribunal de Contas, antes de ser enviada para a Câmara Municipal que é o órgão constitucional responsável pela decisão final.  Antônio continua elegível e está muito firme pela ideia de construir com a participação popular um projeto sólido de mudança que fará o nosso município voltar a ser orgulho de todos marienses,” disse Fábio.

Antonio Gomes foi Prefeito do Município de Mari no período de 2009 a 2012, não tendo conseguido reeleger-se por uma diferença de apenas 616 votos. Durante sua gestão foi construída a Policlínica Municipal, houve a implantação do centro de reabilitação, foram conseguidos recursos para a construção de 2 creches e 2 Academias de Saúde, foi responsável por calçamento de diversas ruas, além de outras obras.

Da Redação
Do ExpressoPB
Comentários