Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Tacima/PB começou neste fim de semana

Publicado em segunda-feira, junho 13, 2016 · Comentar 


jogo-TacimaPromovido pela Prefeitura de Tacima, através da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, o Campeonato Municipal de Futebol de Campo, em sua quarta edição, começou neste fim de semana. Foram quatro jogos, em duas rodadas.

No sábado, 11 de junho, os jogos que marcaram a abertura do Campeonato na chave do Braga contaram com os confrontos entre; Palmeiras 0 X 0 Águias de Cristo e Cachoeirense 0 X 1 Criciúma.

Já no domingo (12) os jogos que marcaram a abertura do campeonato na chave da Cidade de Tacima, contaram com São Caetano 2 X 2 São Paulo e Brasil 1 X 31 Força Primos.

O Secretário de Esporte e Lazer, Paulo Fernandes, disse que o evento acontece este ano com muitos esforços da Gestão, que mesmo em um momento difícil com os poucos recursos públicos, tem garantido a realização dos principais eventos esportivos no Município.

O Campeonato de Futebol conta com 14 equipes, distribuídas em duas chaves; uma na Cidade e outra no Braga. A premiação é de R$ 1.500, troféu e medalhas, para o primeiro colocado e R$ 700,00 para o segundo. Ainda serão premiados os terceiro e quarto lugares, artilheiro e goleiro menos vazado.

Ao todo serão investidos mais de 20 mil reais, com recursos próprios do Município.

Da Redação
Com Assessoria

Comentários