Kate Middleton desfila R$ 200.000 em roupa em evento

Publicado em sexta-feira, junho 10, 2016 · Comentar 


alx_kate_middleton_sportsaid4_originalKate Middleton parece ter dado adeus ao figurino do tipo fast-fashion – aquele comprado em grandes redes de lojas populares. Em evento para a Olimpíada do Rio realizado nesta quinta-feira em Londres pela SportsAid, organização que apoia jovens atletas com bolsas de 5.000 libras (algo como 25.000 reais) por ano, a mulher do príncipe William desfilou com nada menos que 200.000 reais no corpo. Isso sem falar nos sapatos, da grife Gianvito Rossi, de preço desconhecido.

Assinado por Roland Mouret, um dos estilistas diletos de Kate, o belo vestido azul da duquesa é a parte mais barata do visual: ele custa 2.000 libras (cerca de 10.000 reais), de acordo com reportagem do jornal britânico Daily Mail. Uma pequena fortuna, mesmo, é o valor dos brincos de diamantes da Cartier carregados por ela: 56.500 dólares, de acordo com a US Magazine. Traduzindo? Uns 190.000 reais, pelo câmbio desta sexta-feira.

Quer dizer: se vendesse as peças que usou no evento, a duquesa de Cambridge poderia apoiar nada menos que oito jovens atetas durante um ano inteiro. Ela é uma espécie de madrinha da fundação de caridade SportsAid, além de outras onze instituição. Mas essa é outra história. Viva a rainha.

Da Redação
Veja.com

Comentários