Uma adolescente de 13 anos foi morta a tiros na noite desta sexta-feira (20) em João Pessoa. O crime aconteceu no Alto do Céu, em Mandacaru. Um jovem de 19 anos, que estava com a adolescente, também foi baleado e foi encaminhado para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.
O rapaz que ficou ferido informou à polícia que namora a tia da menina há cerca de quatro meses e que estavam em uma casa quando os atiradores invadiram o local. Ele explicou que ele e a menina foram levados para a beira do mangue, um local de difícil acesso para serem mortos.
“Ele disse que é recém chegado à Paraíba e que não conhece bem a comunidade onde está residindo. Ele explicou que provavelmente foi confundido”, disse o cabo Nildo, do Hospital de Trauma.
Ainda segundo a polícia, a área em que o crime aconteceu costuma ser frequentada por facções criminosas. “Essa é uma área bastante esquisita, é um caminho bastante ermo e utilizado pelos traficantes do Porto de João Tota e da Beira Molhada quando eles querem dar um ataque ao Jardim Mangueira. Até porque é um caminho de difícil acesso e não tem como as viaturas chegarem”, explicou o sargento Henrique, do 1º Batalhão de Polícia Militar.
Da Redação
Com G1PB