Empolgado, Davi garante continuar o que deu certo em Alagoinha/PB e Alcione afirma visitar casa por casa para eleger sucessor

Publicado em domingo, maio 15, 2016 · Comentar 


Foto: Cristiano Alves

Foto: Cristiano Alves

O prefeitável Davi Cassimiro, da cidade de Alagoinha, concedeu entrevista na tarde deste sábado (14) ao Programa Conversa Franca da Rádio Constelação FM onde na oportunidade falou do que pretende realizar caso venha a ser eleito prefeito daquele município.

Cassimiro garantiu que manterá a merenda de boa qualidade, o transporte universitário com possibilidade de ampliar, falou de esportes e vários outros temas relacionados a gestão pública.

O Deputado Estadual Gervázio Maia (PSB) participou do programa para hipotecar irrestrito apoio a pré-candidatura de Davi.

Mas os momentos mais quentes da entrevista foram protagonizados pela Prefeita Alcione Beltrão que respondeu a alguns ouvintes, a exemplo de Claudemir que fez críticas a gestão da prefeita. “Você saiu do meu governo porque queria ganhar sem trabalhar”, alfinetou Alcione para em seguida esclarecer que o programa seria para discutir o futuro de Alagoinha: “o programa foi para discutir o futuro de Alagoinha, deixem as baixarias para os programas de vocês”.

A respeito do vice na chapa situacionista, o prefeitável Davi afirmou que quem tem tempo não tem pressa e que o nome sairá de dentro do próprio grupo. “Aceitamos qualquer adesão, mas para compor a chapa majoritária não tem espaço, pois nosso vice sairá daqui, quem quiser vim será bem vindo, mas para ser vice não”, afirmou Cassimiro.

Respondendo aos radialista Tony Souza e Levi Ramos, Davi Cassimiro disse que se sente entusiasmado  e que há uma grande diferença de 2012  para 2016, pois o mesmo sente a temperatura do povo com muito mais vigor e que vive um momento bastante diferente.

A Prefeita Alcione Beltrão ao encerrar sua participação foi enfática ao afirmar que o passado que foi tão sofrido em Alagoinha ficou para trás e avisou a seus adversários: “quem pensa que eu vou cruzar os braços está enganado, eu vou pra rua, vou visitar casa por casa e quem gosta de Alcione vai atender o seu pedido”, finalizou.

 A entrevista aconteceu na residência de Davi Cassimiro e reuniu um grande número de partidários seus e da prefeita.

Da Redação
Do ExpressoPB

Comentários