Líder do Prefeito de Bananeiras, no brejo, anuncia desistência da reeleição e da vida pública

Publicado em quinta-feira, janeiro 28, 2016 · Comentar 


Vereador líder do Prefeito, Kilson Dantas

Vereador líder do Prefeito, Kilson Dantas

O Vereador Kilson Dantas da cidade de Bananeiras, no brejo, anunciou na manhã desta quinta-feira (28) em uma emissora de rádio da cidade sua desistência de concorrer a reeleição e também da vida pública.

Os reais motivos dessa desistência repentina e que pegou a todos de surpresa não se sabe, mas nos bastidores comenta-se que Dantas teria perdido muito apoio em suas bases, além de na condição de líder do prefeito ao invés de conduzir a bancada na câmara de forma coesa, vem provocando muita ‘confusão’ entre os vereadores que integram a base.

As confusões começaram entre o líder e o vereador Antonio Marcos (PDT), mais a frente teve desentendimento com o vereador Biu do Taboleiro, desagregando a bancada do prefeito na Câmara Municipal. Em contra partida a atuação de Kilson frente a oposição é de pouca combatividade, o que estaria desagradando o prefeito e sem contar as gafes cometidas por ele, a exemplo de sua defesa em reajustar o salário dos vereadores com percentual maior do que dado, que passou de R$ 3 para R$ 4,5 mil.

De língua solta, Kilson Dantas, apesar de ser líder do prefeito, vez por outra vem colocando Douglas em algumas ‘saias justas’ junto ao governador Ricardo Coutinho quando tem feito fortes críticas aos serviços de recuperação das estradas na região, dentre outras.

Todos esses episódios podem ter contribuído para a desistência do líder que parece ter se decepcionado com a política e não vislumbra a possibilidade de sucesso eleitoral no pleito desse ano.

Da Redação
Do ExpressoPB

Comentários