O corpo de um homem foi encontrado decapitado, na tarde de sábado (23), em uma localidade conhecida como ‘beco da baleadeira’ no bairro de Mandacaru, na Zona Norte de João Pessoa. O corpo estava em avançado estado de decomposição e, além da decapitação, a vítima sofreu diversas perfurações de faca.
Segundo policiais da Unidade de Polícia Solidária (UPS) de Mandacaru, uma ligação anônima informou a localização do corpo. No local, os policiais conseguiram encontrar a vítima, que estava com a cabeça arrancada e colocada perto de um dos braços.
Recolhido, o corpo foi encaminhado para a unidade de Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal em João Pessoa (Gemol).
Na manhã deste domingo (24), segundo a Polícia Civil, parentes de um homem que estava desaparecido afirmaram que a vítima era irmão deles, mas a confirmação do parentesco vai ser dado após exame de DNA.
“Possíveis irmãos da vítima nos procuraram e reconheceram, informalmente, o corpo. Como o corpo já está em estado avançado de decomposição apenas um exame de DNA vai poder confirmar se essas pessoas são familiares do homem morto”, informou a Polícia Civil.
Com relação as investigações, a polícia contou que está analisando evidências para tentar encontrar possíveis suspeitos.
Da Redação
Com Portal Correio