A revista EXPRESSO é sem dúvida a publicação impressa mais lida da região do brejo, Zona da Mata e Grande João Pessoa. Essa é a constatação de sua direção após uma analise baseada em dados técnicos.
A edição de dezembro já chegou vendendo logo que entrou nas bancas cerca de 120 edições apenas no brejo e zona da mata, superando todas as estimativas, já que nenhum outro veículo impresso da região vende seus exemplares.
“O preço acessível aliado ao diferencial de ter o foco no localismo, tanto na produção de conteúdo editorial quanto na publicidade, são os trunfos da EXPRESSO para esta alta circulação. Somos o único impresso que publica noticiário diversificado de várias áreas e o público percebe isso”, destaca o editor-chefe de EXPRESSO, Marcos Sales.
Para ilustrar a produção de conteúdo local e a boa aceitação de formadores de opinião com relação a revista, Sales destaca a boa relação com outros setores da mídia em toda região, citando como exemplo Guarabira, onde os profissionais do rádio sempre estão antenados no seu conteúdo.
A revista apresenta os grandes acontecimentos do dia a dia das cidades, o cotidiano político, gente que é notícia está sempre presente em suas páginas e isso chama o interesse do leitor. Sem falar no Click Social e na Garota Expresso que este ano de 2016 deve voltar com todo gás.
A revista EXPRESSO circula nas principais bancas de Guarabira, Mari, Sapé e João Pessoa uma vez ao mês e custa R$ 5,00.
Da Redação
Do ExpressoPB