No município de Curral de Cima, se depender do Poder Público, a zona rural está esquecida. Cansados de esperar pela prefeitura para consertar as estradas, moradores do sítio Oiteiro decidiram fazer com as próprias mãos.
Os moradores se reuniram essa semana em um mutirão para tentar melhorar as condições da estrada na localidade.

Segundo relatos de moradores, a situação da via tem dificultado a passagem de ônibus, ambulâncias e outros veículos. Um dos participantes afirmou que se depender apenas do Poder Público, “nada acontece”, criticando a falta de ações para recuperação da estrada.
“A comunidade se reuniu para consertar porque vários moradores caíram de moto, pra se ter uma ideia, em um um intervalo de dois dias, cinco pessoas caíram nessa poça, aí de tanto pedir e de tanto esperar, a comunidade mesmo fez”, desabafou.
A comunidade relata que as condições do trecho vêm causando transtornos diários para quem precisa se deslocar da região.
O espaço segue aberto para manifestação das autoridades responsáveis.
Confira:
Da redação
Foto: Reprodução/ Moradores Sítio Oiteiro





