O deputado estadual e pré-candidato à reeleição, Tanilson Soares esteve, no último sábado (17), no município de Riachão, onde participou de um encontro político ao lado do pré-candidato a deputado federal Romero Rodrigues. Na ocasião, os dois receberam importantes apoios do grupo de oposição local, fortalecendo as articulações para as eleições de 2026.
O encontro reuniu lideranças políticas com forte atuação no município, entre elas a ex-prefeita Da Luz Lima, o ex-prefeito Fábio Moura, as vereadoras Lenice Oliveira, Rosinha Soares e Bruna Aquino, além de Tony França, Totinha, e João Pedro.
Durante o encontro, Tanilson ressaltou a importância do diálogo e da união de forças para construir propostas que atendam às necessidades da população de Riachão e de toda a Paraíba.
“Recebemos esse apoio com muita alegria, gratidão e, acima de tudo, responsabilidade. A confiança da ex-prefeita Da Luz, do ex-prefeito Fábio Moura, das vereadoras e de todas as lideranças de Riachão fortalece ainda mais nosso compromisso de trabalhar com seriedade, ouvindo as pessoas e defendendo ações que tragam desenvolvimento para o município e para toda a Paraíba. Muito obrigado a todos.”, disse Tanilson.
A adesão do grupo amplia a base política das pré-candidaturas e reforça o compromisso com pautas voltadas ao desenvolvimento regional e à defesa dos interesses do interior paraibano.
Por: Napoleão Soares





