SIGA-NOS

Damião Feliciano confirma permanência no União Brasil e diz que Aguinaldo Ribeiro deve comandar federação com o PP

O deputado federal Damião Feliciano (União Brasil-PB) participou, nesta segunda-feira (12), da primeira agenda oficial de Gustavo Feliciano na Paraíba desde que assumiu o Ministério do Turismo. Durante o evento, o parlamentar comentou a conjuntura política do estado, reafirmou apoio à pré-candidatura de Lucas Ribeiro ao Governo da Paraíba e falou sobre o futuro da federação PP–União Brasil.

Segundo Damião Feliciano, o cenário político paraibano é positivo e motiva o grupo governista a antecipar as articulações visando as eleições de 2026. Ele destacou que o apoio à chapa liderada por Lucas Ribeiro faz parte de uma estratégia considerada sólida para a continuidade do atual projeto administrativo.

“O Estado está indo bem. Por isso mesmo, já estamos levantando esforços para eleger a chapa de Lucas Ribeiro, que é o candidato do governador ao Governo do Estado, com Nabor Wanderley e o próprio governador João Azevêdo disputando o Senado. Essa é a estrutura que achamos mais conveniente para a Paraíba”, afirmou.

O deputado também comentou sobre a formação da federação entre o PP e o União Brasil, reforçando que permanecerá na legenda. De acordo com ele, a tendência é que a presidência da federação fique com o deputado Aguinaldo Ribeiro (PP), embora a definição oficial ainda não tenha sido formalizada.

“Estamos no União Brasil e vamos continuar no União Brasil. Tudo indica que o PP ficará com a presidência da federação, com o deputado Aguinaldo Ribeiro. Ainda não está decidido oficialmente, porque nada foi assinado, mas o processo já está bem encaminhado. A decisão deve ser definida em janeiro ou, no máximo, na primeira semana de fevereiro”, concluiu.

Da redação/ Com Polêmica Paraíba 

Comentários