O futuro de Hulk no Atlético-MG está sendo tratado como prioridade pela diretoria do Atlético-MG. Em meio a rumores de interesse de outros clubes, como o Fluminense, e especulações, o diretor de futebol Paulo Bracks reafirmou o desejo de manter o jogador no Galo.
Bracks negou veementemente qualquer intenção do clube em apressar o fim da trajetória do atacante, destacando a idolatria em torno do camisa 7 e revelando o tempo de contrato oferecido a Hulk.
Proposta de renovação
O diretor confirmou que o Atlético-MG ofereceu um projeto para o atacante, que tem contrato com o clube até o final de 2026.
“Hulk é um ídolo, talvez seja, pra mim é, o maior ídolo da história do Atlético. Vocês têm acompanhado as reuniões que têm acontecido, que envolvem ele, o estafe, o Atlético. Ninguém da diretoria do Atlético, nenhuma pessoa da diretoria do Atlético quer que o Hulk saia”, disse Bracks.
“A gente ofereceu a ele uma extensão contratual até o final de 2027, ou seja, mais dois anos de contrato”, completou o dirigente.
O Galo busca manter o atacante no projeto de longo prazo, inclusive com uma proposta de vínculo que abrange aspectos extracampo, fortalecendo sua imagem institucional.
Bracks fez questão de ressaltar que a negociação transcende o departamento de futebol, sendo tratada com a devida grandeza que o nome Hulk representa.
“Ele é um assunto institucional. Ele não é um assunto só do departamento de futebol. Ele é muito grande e tem que ser tratado de forma institucional e interno. O principal é: ninguém da diretoria do clube deseja que ele saia”, afirmou Paulo Bracks.
Interesse do Fluminense
Enquanto a definição não sai, o Fluminense aguarda a decisão de Hulk, preparando-se para fazer uma investida. No entanto, o peso da renovação e o status de lenda no Galo parecem ser a prioridade na mesa de negociações.
Redação/Band.com
Foto Redação: Pedro Silva/Atlético





