SIGA-NOS

Felipe Leitão em resposta a ironia de João Azevedo: “Muita gente chama ele de João Azedo, mas eu não acho”

O deputado estadual Felipe Leitão (Republicanos) comentou, nesta terça-feira (6), o ‘ato falho’ do governador João Azevêdo (PSB), que o chamou de “Felipe Leilão” durante uma coletiva de imprensa realizada na segunda-feira (5).

O episódio ocorreu após o parlamentar declarar apoio ao prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (MDB), que integra o campo de oposição ao Governo do Estado e disputa espaço político com Lucas Ribeiro (PP), apontado como sucessor de João Azevêdo.

Em entrevista ao programa Correio Debate, Felipe Leitão revelou que o governador entrou em contato para se desculpar pelo equívoco. Segundo o deputado, as desculpas foram aceitas, mas ele aproveitou o episódio para ironizar a situação.

“Quem mais sabe que não houve leilão foi ele. O governador já me pediu desculpas. Se eu tivesse participado de algum leilão, teria ficado do lado dele, mas eu aceito as desculpas do governador”, afirmou.

Na mesma declaração, Felipe Leitão também fez uma referência bem-humorada ao próprio governador. “Inclusive, já ouvi muitas pessoas o chamarem de João Azedo, mas eu não acho ele azedo”, completou.

Redação/Blog do Gutemberg Cardoso
Foto Reprodução 

Comentários