O presidente da Câmara Municipal de Bayeux, Adriano Martins faleceu na manhã desta quarta-feira (24), aos 45 anos. O parlamentar estava internado no Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa desde o último dia 11 de dezembro, após sofrer um grave acidente com um veículo tipo UTV, semelhante a um quadriciclo.
Adriano Martins estava em uma granja no Distrito de Cajá, zona rural de Caldas Brandão, quando decidiu testar o veículo, que havia acabado de voltar do conserto. Durante o percurso, perdeu o controle e o carro terminou capotando. O vereador foi socorrido pelo Samu e encaminhado ao Hospital de Trauma, consciente e orientado, com quadro inicialmente considerado estável.
Três dias após o acidente, Martins passou por uma laparotomia exploradora, cirurgia realizada na região abdominal. Desde então, permanecia internado em estado delicado. A morte foi confirmada pelo hospital nas primeiras horas desta quarta-feira.
Em razão da perda, a Prefeitura de Bayeux decretou luto oficial de três dias.
Segundo familiares, após a liberação do corpo, o velório acontecerá inicialmente na casa do pai do vereador, no bairro Rio do Meio. Em seguida, será realizado na Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, localizada na Avenida Liberdade, onde amigos, familiares e correligionários poderão prestar suas últimas homenagens.
Redação/PB Agora
Foto Reprodução





