A Polícia Civil da Paraíba prendeu nessa segunda-feira (23), um homem de 35 anos, conhecido por “Tomate”, acusado de roubo à mão armada ocorrido em 20 de junho de 2025, no bairro do Brisamar, em João Pessoa. Na ocasião, o suspeito teria subtraído de uma vítima uma aliança de casamento e uma corrente de ouro, avaliadas em quase R$ 40 mil.
Após a identificação da autoria do crime, a Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio (DCCPAT) representou pela prisão preventiva do investigado e pela expedição de mandado de busca e apreensão em sua residência. As ordens judiciais foram deferidas pelo Juízo competente e cumpridas no bairro de Gramame, também na capital paraibana.
Durante a ação, os policiais apreenderam um revólver calibre .38 com numeração suprimida, além de 20 munições, configurando posse irregular de arma de fogo.
De acordo com a Polícia Civil, o homem já possui antecedentes por outro crime violento contra o patrimônio e também por homicídio.
Além do cumprimento do mandado de prisão, o suspeito foi autuado em flagrante pela posse ilegal do armamento e das munições. Após os procedimentos legais, ele foi apresentado ao Juízo da 2ª Vara Regional das Garantias, permanecendo à disposição da Justiça.
Redação/PB Agora
Foto Reprodução





