Uma denúncia publicada nas redes sociais, morador mostra a realidade do município de Serra da Raiz e pede ao Prefeito Luiz Machado que, em vez de pensar em Pirpirituba, possa trabalhar pela própria cidade.
Segundo Gerson Félix, conhecido popularmente como Gersinho da Artec, o município de Serra da Raiz se encontra abandonado pela gestão municipal.
“Enquanto o prefeitinho asfalta a cidade de Pirpirituba toda, a Serra estar jogada com barros no meio da rua, com ruas emburacadas e obras inacabadas. Essa é a realidade de um município abandonado. Infelizmente o foco agora é Pirpirituba e esqueceram a Serra da Raiz”, disse Gersinho.
O que diz a oposição
“Serra da Raiz está abandonada. A prefeitura precisa cuidar da cidade, isso é obrigação do poder público, do gestor, o qual foi eleito para trabalhar pelo município, não investir em outra cidade, isso é inaceitável”, disse o empresário e líder de oposição, Dival Batista.
O atual grupo que administra a cidade “se perdeu e não tem mais vontade de fazer pela cidade”, predominando, segundo ele, “interesses individuais”, afirmou.
A reportagem entrou em contato com a assessoria de comunicação da Prefeitura de Serra da Raiz, em busca de respostas.
No entanto, o Poder Público não deu nenhum retorno até o fechamento desta matéria.
Da redação





